A Clínica Diagnose nasceu do entusiasmo de seus fundadores: drs. Luis Alberto, José Roberto Nolasco, João Bruno e Francisco Chagas que, em abril de 1993 inauguraram a Unidade de Medicina Nuclear e Densitometria Óssea do Farol. Este foi um passo pioneiro, visto que não havia em Alagoas Exames Diagnósticos de Densitometria Óssea e de Medicina Nuclear no setor privado, pois estes exames eram disponibilizados apenas em ambiente hospitalar.

O retorno positivo da sociedade e da comunidade médica motivou a ampliação da oferta de novos serviços como Ultrassonografia, Mamografia, Radiologia Geral, Cardiologia e exames de Análises Clínicas, em parceria com os laboratórios Sabin e Dilab.

Em 1995 foi inaugurada a filial da Ponta Verde, na Av. Eng. Mário de Gusmão, com novos procedimentos de diagnósticos. Em 2000, em uma parceria com o Hospital do Açúcar, a Diagnose iniciou atividades na área de Medicina Nuclear naquela unidade hospitalar.

O sucesso da Diagnose deve-se principalmente à qualificação e empenho do seu corpo médico, técnico e funcional. Esta soma de esforços e motivação tem impulsionado a empresa a continuar lutando com as dificuldades que o setor de saúde atravessa e, ao mesmo tempo, buscando alternativas para oferecer o melhor em exames por imagem à população de Alagoas.

Perfil Institucional

Missão

Prestar assistência à saúde com foco no diagnóstico por imagem, confiabilidade nos resultados, qualidade no atendimento ao cliente e crescimento sustentável.

Visão

Ampliar a liderança na área de diagnóstico por imagem, desenvolvendo competência das equipes, incorporado tecnologias avançadas e investindo em infraestrutura.

Valores

  • 1 - Compromisso com resultados
  • 2 - Crescimento responsável
  • 3 - Valorização dos colaboradores
  • 4 - Padronização dos serviços
  • 5 - Inovação tecnologia e serviços