É DIREITO DO PACIENTE:

Ser identificado pelo nome, sobrenome ou nome social;
Ser tratado com respeito independente de cor, etnia, credo ou orientação sexual;
Integridade e privacidade das informações de seu exame;
Ser orientado com relação ao atendimento, preparo e autorização dos exames e procedimentos;
Receber orientações com relação à cobertura de exames e/ ou valores de tabela particular, quando aplicável;
Apresentar reclamação através dos meios de comunicação da empresa, sem constrangimento e com retorno da tratativa.


É DEVER DO PACIENTE:

Portar documento original com foto no ato do agendamento;
Portar requisição médica original carimbada e assinada pelo médico solicitante;
Seguir, fidedignamente, as orientações referentes às documentações, aos preparos e às autorizações, quando houver solicitação;
Ler, sanar qualquer dúvida existente e assinar o termo de consentimento informado e esclarecido, quando aplicável;
No ato do agendamento e atendimento, informar com relação a necessidades especiais, alergias ou demais condições que possam afetar a realização do procedimento.