Diagnose Solidária

Praticando Amor e Respeito ao próximo

Promover ações que beneficiem a sociedade, bem como estimular colaboradores e pacientes a praticar a solidariedade são parte fundamentais das diretrizes seguidas pela Diagnose.

Para pôr em prática a filantropia dentro da empresa foi criado o projeto Diagnose Solidária, que reúne todos os benefícios levados às comunidades mais carentes pela nossa equipe.

Parcerias do bem:

Luiza de Marilac

Mensalmente este abrigo para idosos recebe uma doação da Diagnose, de acordo com o que mais necessitam, mas só isso não bastaria. Os colaboradores visitam periodicamente o lar, para levar um pouco de alegria ao abrigo e seus moradores. 

A Casa para Velhice Luiza de Marillac presta assistência a idosas com idade que varia de 60 a 109 anos. A Instituição é destinada a atender idosas carentes, em situação de abandono familiar que não possuem condições de suprir suas necessidades básicas, como também as que têm família mais que não se encontram em circunstâncias de atender as necessidades inerentes a esta faixa etária. Mais informação sobre a Casa é só acessar o facecbook: CasaParaVelhiceLuizadeMarillac ou ligar para: (82) 3241-1565

Apala

A Diagnose concede exames de diagnóstico por imagem que auxiliam no tratamento das crianças atendidas pela instituição.

A APALA (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas) é uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública Municipal, Estadual e Federal mantida exclusivamente por doações de pessoas e empresas sensíveis à causa, eventuais promoções que a entidade realiza e pela ajuda de voluntários.

Desde 1993, tem como objetivo prestar assistência a crianças e adolescentes com leucemia do Estado de Alagoas, mas a partir de maio de 1996, passou a ajudar crianças e adolescentes com todo tipo de câncer e adultos com leucemia que necessitam de apoio. Para mais informações acesse: 

Site: http://www.apala.org.br

Facebook: apala.maceio 

Instagram: @apalamaceio

Diagnose & Saúde

Nesta ação de promoção à saúde, são oferecidos serviços de saúde gratuitamente no espaço de lazer conhecido como Passeio aos Domingos, na orla de Maceió anualmente. Os participantes podem verificar pressão e glicemia, fazer uma avaliação física e nutricional, além de se exercitar com alongamentos e aula de dança. 

Com essas ações, é possível humanizar a empresa e sensibilizar os envolvidos para a importância de praticar o bem.

Galeria de fotos