Diagnose Solidária

Em busca de proporcionar bem-estar ao próximo, a Diagnose junto com seus colaboradores criou o grupo Diagnose Solidária, que leva um pouco de afeto, carinho e amor as idosas do abrigo Luiza de Marilac, um lar que acolhe e cuida dos idosos.

O projeto Diagnose Solidária contribui com as necessidades básica do Lar, para melhorar a qualidade de vida das idosas assistidas pelo abrido, além de doar o mais importante, amor e afeto.

“Além de ajudar ao próximo, queremos tornar a empresa ainda mais humana, deixar mais sensíveis o coração de todos funcionários, para que eles tenham interesse em praticar o bem”, afirmou a coordenadora de Gestão com Pessoas, Relma Tokura.

A coordenadora de serviços gerais do abrigo, dona Mironeide de Carvalho, falou da importância dessa ação para todos que são assistidos pelo lar. “É importantíssimo não só pra gente, mas pra todas idosas que necessitam de atenção e carinho. Elas amam essas visitas, pra elas é uma felicidade muito grande, uma prova de que elas não foram esquecidas, que não foram abandonas”, ressalta a coordenadora de serviços gerais do abrigo, dona Mironeide de Carvalho.

Galeria de fotos