12/09/2018

Diagnose no XVIII Congresso de Ortopedia e Traumatologia

Congressistas puderam conhecer os exames da Diagnose relacionados à Ortopedia

Investindo em conhecimento de qualidade para os médicos de Alagoas, a Diagnose esteve presente no XVIII Congresso de Ortopedia e Traumatologia, realizado entre os dias entre os dias 30.08 a 01.09, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió.

No stand da Diagnose os congressistas puderam conhecer os serviços da clínica e receberam uma cartilha contendo os principais exames de imagem relacionados à Ortopedia realizados na Diagnose.

Na programação, espaço para apresentação de artigos científicos,encontro de ligas acadêmicas,estudos de casos, discussões sobre fraturas, reabilitação e lesões. O Congresso contou ainda com palestras ministradas por grandes profissionais de todas as regiões do país, inclusive, palestrantes internacionais de países como Estados Unidos e Espanha.

O corpo médico da Diagnose também esteve presente, representado pelos médicos: Sílvio do Amaral, Victor Rocha e Hélvio Borba. Além disso, a Diagnose, em parceria com a Fisioteravida, recepcionou os participantes do Congresso em seu stand, proporcionando para eles um momento para relaxar.

Galeria de fotos

Mais Notícias