03/10/2018

Diagnose promove III Semana Interna de Prevenção de acidentes de trabalho (SIPAT)

Na programação, palestras, roda de conversa, momento de relaxamento e avaliação de saúde

Momento de integração, aprendizado e de cuidados com os colaboradores. A Diagnose realizou a III Semana Interna de Prevenção de acidentes de trabalho (SIPAT), entre os dias 26 e 28 de setembro.  Na programação, atividades nas Unidades do Harmony Medical Center, Ponta Verde e Farol.

No primeiro dia, os colaboradores participaram da palestra ‘’Acidentes de Trabalho e Fluxo de Comunicação de Acidentes’’ ministrada pelo engenheiro de segurança Reylon Costa, a mastologista Shyrlene Santos coordenou uma roda de conversas sobre saúde da mulher e, para encerrar o dia, um show de talentos.

Abrindo o segundo dia da SIPAT, o educador físico Ocelo Nabuco ministrou palestra sobre ‘’Atividade física e Saúde para mulher’’, a enfermeira Elisangela Lima conduziu uma roda de conversa sobre ‘’Doenças sexualmente transmissíveis’’ e colaboradores tiveram um momento relaxamento com a Kalyne Albuquerque, fisioterapeuta.

Encerrando a programação, a nutricionista Margareth Viana, explicou sobre alimentação saudável com base na nutrição funcional, ‘’Saúde emocional’’ foi tema da palestra do psicólogo Leivison Dias, os colaboradores passaram ainda por avaliação de saúde e por mais um momento de relaxamento com a fisioterapeuta Kalyne Albuquerque.

Galeria de fotos

Mais Notícias