06/12/2018

Diagnose: 25 anos de história

A Diagnose completou 25 anos este ano. E para celebrar o momento, a clínica reuniu, nos dias 21.11 e 01.12, diretores, colaboradores e corpo clínico. ‘’ Começamos na Unidade Farol com exames de Densitometria Óssea e Medicina Nuclear e oito funcionários. Hoje somos quatro Unidades consolidadas, uma quinta que será inaugurada em breve, e mais de 300 funcionários’’, comemora Júlia Nolasco, diretora-executiva da Diagnose.

Há cinco anos na Diagnose, Laudiceia Farias, assistente comercial da empresa, foi homenageada durante a comemoração. ‘’ Fazer parte da história da Diagnose me engrandece!’’, disse ela. Opinião compartilhada auxiliar de sala Simone Vasconcelos que há 15 anos faz parte da equipe. ‘’ Entrei na empresa trabalhando no setor de higienização, passeio por diversos setores... sou grata por todas as oportunidades e sou muito orgulhosa em fazer parte dessa história’’, salienta.

Há 23 anos na Diagnose, a radiologista Karla Myrian explica sua relação com a empresa. ‘’ A Diagnose é minha família! É extremamente prazeroso trabalhar aqui, a gente ver o compromisso dos diretores, o acolhimento, o respeito por todos os colaboradores, ética e honradez com os nossos clientes... Eu trabalho diariamente como se fosse meu primeiro dia’’, disse emocionada.  

Galeria de fotos

Mais Notícias