15/03/2019

Diagnose promove mais uma edição do café com você

Momento de integração entre os colaboradores

A fim de promover a integração, bimestralmente a Diagnose realiza o ‘’Café com Você’’, uma reunião itinerante que acontece em todas as Unidades e reúne os colaboradores para um bate-papo onde é possível esclarecer dúvidas, trocar informações e, claro, tomar um delicioso café da tarde.
A gerente de RH da Diagnose Christianne Acioli explica a importância desses momentos. ‘’A integração favorece o engajamento, a motivação ao trabalho, o sentimento de pertencimento. Ouvir os colaboradores faz parte da cultura Diagnose! Ouvir é valorizar, é dar voz aos seus anseios, é esclarecer dúvidas e trazer informações’’, disse ela.

Pergunte que eu respondo

Durante o café existe, ainda, um espaço chamado ‘’Pergunte que eu respondo’’ no qual os colaboradores recebem, junto ao convite, um formulário  para tirar dúvidas e deixar suas dúvidas em relação aos processos da empresa. Esses questionamentos são depositados em uma urna e respondidos ao longo da reunião.