09/02/2021

Profissionais de Saúde são imunizados contra a Covid-19

Profissionais que atuam na Unidade de Medicina Nucelar

Entre os dias 3 e 4 de fevereiro, os profissionais de saúde que atuam na Unidade de Medicina Nuclear, localizada no Hospital do Coração de Alagoas, foram imunizados contra a Covid-19. Para a diretora executiva da Diagnose, Júlia Nolasco, este foi um momento muito aguardado por todos. "A vacinação renova a nossa esperança e, com certeza, trará mais segurança aos nossos pacientes e colaboradores" salientou.

"Meu sentimento é de gratidão e fortalecimento para vencer a pandemia", explicou Sheila Patrícia, que é técnica em Radiologia e uma das imunizadas contra Covid-19. "Mas não podemos esquecer de continuar os cuidados preventivos até todos estarem imunizados", reforça.

O infectologista e coordenador do Programa de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital do Coração de Alagoas, Rodrigo Cruz, reforça a importância da imunização. "A vacina é considera a forma mais eficaz no combate à pandemia da Covid-19", diz. "Este é um momento crucial para voltarmos às nossas atividades habituas, superar a pandemia e, principalmente, salvar vidas’’, conclui o infectologista.

Galeria de fotos

Mais Novidades