19/02/2021

Diagnose homenageia veteranos de empresa

Colaboradores têm entre 5 e 20 anos de carreira

“Estamos aqui hoje para parabenizar todos vocês. Estamos extremamente orgulhosos deste time e, mesmo em um formato diferente, queremos vocês sintam-se honrados, prestigiados e homenageados pela empresa. Então, parabéns a todos". Com essas palavras, a diretora executiva da Diagnose Júlia Nolasco, abriu, na última sexta-feira (12.2), a celebração em homenagens aos veteranos de empresa, na unidade Ponta Verde.

Ana Galdino foi uma das homenageadas entre o grupo de 26 colaboradores. Atualmente, ela é auxiliar de sala e o encontro resgatou momentos importantes da sua trajetória ao longo de 15 anos de empresa. "Entrei na higienização com muito orgulho. Hoje passo o meu aprendizado, a minha experiência para quem está começando", disse emocionada. "O meu sentimento é de gratidão", reforçou.

“Eu tenho uma satisfação imensa de sair todos os dias da minha casa porque eu gosto do que faço, gosto de da empresa, do grupo ao qual faço parte’’, disse a técnica em Radiologia Maria Izaura, que completou 20 anos de empresa. Sentimento compartilhado pela Chenia Barro, a encarregada de Setor Pessoal celebrou cinco anos de Diagnose. “A gente só se orgulha mesmo de fazer parte dessa equipe, desse time’’, ressaltou.

"Nos readequamos para deixar esse momento tão especial como costumávamos fazer anteriormente, mas não poderíamos deixar de homenageá-los. Sabemos que ser veterano é um orgulho, um momento de retrospectiva e de celebração’’, explicou Christianne Acioli, gerente de RH. "E que venham mais 10,15, 20 anos aos nossos veteranos", concluiu.